Empresária tida como affair de João Gomes cobra posição de Ary após ataques
Camila Caiff desabafou nas redes sociais após ser apontada como a preferida de Kátia Gomes, mãe do cantor, para namorar o filho
atualizado
Compartilhar notícia
A empresária Camila Caiff se manifestou nessa sexta-feira (5/5) após ser apontada como a preferida da mãe de João Gomes, Kátia Gomes, para namorar o filho. A empresária rebateu ataques e se defendeu dizendo que não tem motivos para expor a vida pessoal nas redes sociais.
Além disso, cobrou uma posição do cantor e de sua ex-namorada, Ary Mirelle, para que revelem a “verdade” e deixem claro que ela não teve envolvimento na separação do casal.
“A pessoa que foi responsável pela separação entre Ary e João dizer que fui eu a pivô da separação. Falou para a mãe dele me jogar para cima de João, sendo que a própria Ary estava presente no evento e ela estava lá a todo momento. Não entendo por que as pessoas que podem se levantar e dizer para não atacar a mulher que não tem nada a ver com a situação e as pessoas não se levantam”, declarou Camila.
A empresária também afirmou que as especulações acerca de um possível relacionamento com João Gomes foram inventadas por páginas nas redes sociais: “Não foi algo soltado por mim, foram criações de pessoas, por isso que não vou me calar”. Camila também claro que o vídeo viralizado estava fora de contexto, com frases soltas cortadas.
Camila também lamentou os ataques recebidos de mulheres e a forma como se afetou com os comentários: “Você vê de mulheres, que é o que mais entristece, ataques, difamações, comentários de coisas que mexem muito com o psicológico de alguém sem as pessoas nem lhe conhecerem. Fiquei com medo de sair de casa, nunca tinha passado por isso, de receber um ataque ou uma maldade”.