Emily Garcia explica treta com Carlinhos Maia: “Me mandaram fazer o L”
Emily, que é cunhada de Carlinhos e declarou voto em Bolsonaro, alega ter sido censurada pelo famoso durante a festa que ele promoveu
atualizado
Compartilhar notícia
Após se meter em uma confusão com Carlinhos Maia no domingo (9/10), em Alagoas, a influenciadora digital Emily Garcia conversou com a coluna LeoDias nesta segunda-feira (10/10) e explicou o motivo pelo qual a briga com o humorista começou.
A treta, inicialmente, teria começado por ciúmes, mas acabou virando uma baita discussão sobre rivalidade feminina e posicionamento político. Emily, que é cunhada de Carlinhos e declarou voto em Bolsonaro recentemente, alega ter sido censurada pelo famoso durante a festa que ele promoveu em sua mansão.
“Não houve ciúmes. Isso tudo estava na resenha. Inclusive, eu e a garota conversamos depois. Tudo começou porque tiraram o microfone de mim na hora que eu ia falar que me mandaram fazer o L [de Lula]”, disse ela à coluna.
Questionada se deseja voltar a falar com o humorista, Emily externou que os dois estão brigados, mas que acredita numa reconciliação. “Estamos sem se falar, mas creio que em breve tudo se resolva”, completou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.