Compartilhar notícia
Nesta segunda-feira (25/3), a coluna LeoDias acompanhou de perto o casamento de Juliano, da dupla com Henrique, com Mohana Couto. Com a presença de importantes nomes do meio sertanejo, a cerimônia reservou momentos de forte emoção para o casal, em especial, os votos. A coluna LeoDias te traz em primeira mão, na íntegra, os votos de casamento do cantor.
Lembrando fases do relacionamento, Juliano usou seus espaço para destacar o quanto ama Mohana. Momentos como o primeiro beijo, que aconteceu em 2008, não foram esquecidos nos momentos que precederam o sim.
Juliano também destacou a carreira musical e os empecilhos para o relacionamento, uma vez que privou o casal de alguns momentos juntos. “O primeiro beijo rolou em setembro de 2008 e dia 03 de novembro do mesmo ano começamos a namorar, imagino como deve ter sido difícil namorar alguém que tinha o sonho de viver da música, viver da noite”, destacou o cantor.
O sertanejo também não poderia deixar de esquecer das filhas do casal: “Quem diria que a menina que ganhou uma porca de presente de aniversário me daria os melhores presentes do mundo: Maria Antônia e Maria Clara. Já fico pensando lá na frente: três TPM’s na mesma casa. Vai ter que ser uma pescaria por mês”.
A cerimônia foi organizada pela assessora e cerimonial de Martínez Eventos, fotos de Michel Castro e decoração de Vero Festas. Na Villa 21, o casal recebeu cerca de 350 amigos, que depois jantaram pelo buffet O Cacao. Os convidados e noivos ainda puderam aproveitar a mesa de doces por Gula Gula e os tradicionais bem-casados por Conceição.
Leia os votos de Juliano na íntegra:
“É amor, quem diria que depois de tanto tempo me enrolando o meu tão sonhado casamento está acontecendo. Afinal de contas, são treze anos e meio de uma história linda que escrevemos até aqui, tirando 2015, é claro. Nossa história começou ali, terceiro ano do ensino médio, eu caboclo simples, de poucas amizades, você de outra sala com seu grupinho de amigas (….) O primeiro beijo rolou em setembro de 2008 e dia 03 de novembro do mesmo ano começamos a namorar, imagino como deve ter sido difícil namorar alguém que tinha o sonho de viver da música, viver da noite.
É amor, você teve que aguentar tantas coisas. Não era fácil ver mulheres mandando bilhete com telefone, chamando de lindo, gostoso, maravilhoso, delicioso, perfeito, Juju Delícia (…) Amor, você não é só a minha esposa, é a minha paixão, o meu amor, a minha força, a minha mulher, a minha amiga. Merece até as três marquinhas da amizade no braço. (…)
Quem diria que a menina que ganhou uma porca de presente de aniversário me daria os melhores presentes do mundo: Maria Antônia e Maria Clara. Já fico pensando lá na frente: três TPM’s na mesma casa. Vai ter que ser uma pescaria por mês.
Com você do meu lado fica natural saber amar, saber falar de amor, querer fazer amor, te proteger, ir com você onde o destino for, onde ninguém andou, como ninguém amou, fica natural saber amar. A cada dia que passa eu tenho mais certeza que seremos parte de um dos poucos casais que envelhecem juntos e morrem juntos. Te amo”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.