Compartilhar notícia
Durante apresentação na noite de sábado (4/12) no Jaguariúna Rodeo Festival, em São Paulo, o cantor Henrique, da dupla com Juliano, prestou homenagem à amiga Marília Mendonça e lembrou os 10 anos de convivência com a Rainha da Sofrência. “Foram muitos momentos lindos”, afirmou.
Emocionado, o sertanejo pediu que o público não desperdice chances de demonstrar amor às pessoas queridas: “A gente não sabe o dia de amanhã, a gente não sabe o nosso próximo segundo. Então, façam isso em vida, por quem você ama, pra quem você ama. Eu tenho certeza de que ela se foi tendo a certeza do quanto eu a amava, do quanto Juliano a amava. Não só ela, mas como o Henrique também, como o tio dela”, disse o artista, lembrando o produtor Henrique Bahia, e o Abicieli Silveira, tio de Marília, que também morreram na queda do avião, há um mês, em Minas Gerais.
“No meu coração não vai ter espaço pra tristeza. Vai ter um cantinho pra saudade, onde eu vou continuar alimentando ele, com as lembranças que eu ainda tenho no meu celular, na minha mente. Registros que a gente teve! E vamos agradecer primeiramente a Deus por ter permitido que a gente vivesse muito tempo do lado da Marília”, pediu, sob aplausos da plateia.
No fim da homenagem, o artista fez um agradecimento especial ao público, em especial aos fãs de Marília: “Muito obrigado a cada um de vocês por tudo o que vocês fizeram por ela em vida. Vocês realizaram um sonho que foi incrível de ser vivido! Brigado pelo que vocês fizeram por essa pessoa maravilhosa chamada Marília Mendonça”.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.