Em nota, advogados de Monique Evans se pronunciam sobre Solange Gomes
Documento diz que a apresentadora repudia qualquer forma de preconceito ou discriminação
atualizado
Compartilhar notícia
Na noite dessa quarta-feira (11/1), a equipe de Monique Evans entrou em contato com a coluna LeoDias e enviou uma nota oficial para esclarecer as acusações feitas por Solange Gomes, que chegou a abrir processo contra ela por calúnia e difamação. O documento diz que a apresentadora repudia qualquer forma de preconceito ou discriminação.
“Considerando as matérias jornalísticas veiculadas nas últimas semanas, esclarecemos que não procedem as acusações proferidas pela Sra. Solange Gomes. A apresentadora Monique Evans, ao longo de sua carreira, sempre repudiou qualquer forma de preconceito ou discriminação”, informa.
Na sequência, a nota diz que Monique Evans se sente ofendida e surpresa com a repercussão distorcida dos fatos. “Por fim, a defesa reserva o direito de só se manifestar após o acesso ao depoimento prestado em sede policial.”
Entenda a treta!
Solange Gomes esteve na 42ª Delegacia Policial, no Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nessa segunda-feira (9/1), para prestar queixa após as trocas de acusações com Monique Evans nas redes sociais.
A confusão começou após Bárbara Evans sofrer ataques na internet. Solange, então, endossou esses ataques para alfinetar Monique Evans, que rebateu, saindo em defesa da filha.
A partir daí, as duas passaram a trocar acusações nas redes sociais em uma treta envolvendo “golpe da barriga” e até mesmo racismo por conta do uso da expressão “passado negro”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.