Em live, Karina Bacchi deu mais sinais de que o casamento não ia bem
A coluna LeoDias reuniu outros trechos da conversa entre a apresentadora e o pastor Josué Gonçalves
atualizado
Compartilhar notícia
O casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes já estava desgastado antes de ser oficialmente finalizado, no mês passado, como noticiou a coluna LeoDias com exclusividade. Assim como revelamos na manhã desta quinta-feira (19/5), a apresentadora falou sobre alguns dos problemas do seu matrimônio em uma live feita em março deste ano com o pastor Josué Gonçalves. Em determinado momento, ela o questiona se uma mulher poderia motivar uma separação ao não concordar com algumas atitudes de seu marido.
Sem falar diretamente do casamento com Amaury Nunes, a atriz aborda o assunto: “Eu percebo que muitas mulheres têm medo de tomar essa atitude, de falar um ‘chega’, principalmente a mulher que tem conhecimento bíblico ou é mais temente a Deus. Ela teme que isso seja visto como um pedido de divórcio, que ela esteja indo contra uma regra, contra algo que biblicamente não é aceito. De que forma ela pode ter essa atitude sem, de repente, chegar e constatar a separação ali, e achar que ela que levou a algo que seria o pecado ou contra a palavra de Deus?”.
O pastor nega que, se uma separação acontecesse, seria culpa da mulher. A conversa entre os dois prossegue, até que Karina parece se emocionar ao ouvir Josué contar a história de uma mulher que não estava satisfeita com a forma que era tratada por seu marido. “Ela disse: (…) ‘Olha pra mim, há quanto tempo você não me chama pra sair, não me beija, não me seduz, não me elogia?'”, relembra ele. Nesta hora, a atriz parece secar uma lágrima.
Aparentemente, essa foi a segunda vez em que Bacchi ficou emocionada durante a live. Como esta coluna relatou anteriormente, ela também pareceu enxugar uma lágrima quando, logo no começo da transmissão, o pastor falou sobre casamentos que chegam ao fim.
Fim do casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes
Karina e Amaury se separaram oficialmente há cerca de um mês, apontaram fontes da coluna. Essas mesmas pessoas afirmaram que o matrimônio chegou ao fim devido a um fanatismo religioso por parte de Bacchi.
Segundo fontes, a relação dos dois ficou difícil pois a apresentadora abordava, na maioria do tempo, assuntos que só envolviam religião. Ela também teria se distanciado de amigos e parado de frequentar locais que tivessem pessoas que não fossem da mesma religião que a sua.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.