Compartilhar notícia
Nessa terça-feira (30/11), a 11º roça da Fazenda 13 foi formada e Dynho Alves teve uma decisão importante a tomar. Ele poderia ficar imune, contanto que a sede ficasse por 72h sem água e foi o que aconteceu. Nas redes sociais, os telespectadores criticaram o que ele fez, assim como quem escolheu para ficar com o outro poder.
Após ganhar a chama dos poderes na competição de domingo (28/11), o dançarino teve o direito de escolher um dos pergaminhos para si e dar o outro para outro peão, durante a formação da roça. Quando descobriu quais eram os benefícios de cada um, escolheu ficar com o amarelo, enquanto deu o vermelho para Sthefane Matos.
Na chama que ficou com ele, o dançarino viu que poderia ficar imune, caso deixasse toda a sede sem água encanada por 72h. Ele decidiu seguir por esse caminho e foi muito criticado por internautas, principalmente os apoiadores de Mirella – que pediu o divórcio do peão após as carícias entre ele e Sthe -, que querem ver o artista fora do reality show o quanto antes. Segundo algumas pessoas, o dançarino nem corria o risco de ir para a roça, mas ainda assim preferiu utilizar o poder e prejudicar os outros.
O poder que Sthe recebeu, no entanto, mexia de verdade com a formação da berlinda desta semana. Ao invés de acontecer um resta um, a dona do poder vermelho teve que escolher dois peões que não estavam na roça, para serem votados por toda a casa. A decisão ficou entre Mileide e Marina e terminou com a maquiadora ocupando o quarto banquinho.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.