Compartilhar notícia
Condenada a 16 anos de prisão por ter matado e esquartejado o marido, Elize Matsunaga está de novo amor. A ex-garota de programa conheceu o namorado, o estudante Tiago Cheregatte Neves, dentro da Penitenciária de Tremembé.
O companheiro de Elize é um homem trans e cumpre pena de cinco anos no presídio feminino por ter tentando matar, no ano passado, o avô a golpes de martelada. O crime aconteceu em São Paulo.
Os detalhes desse romance estão no livro Elize Matsunaga – A jornada da mulher que esquartejou o marido, de autoria do jornalista Ullisses Campbell. A obra será lançada pela Editora Matrix no segundo semestre deste ano.
Segundo Campbell relata no livro Suzane – assassina e manipuladora, Elize já havia namorado Sandra Ruiz, vulgo Sandrão, dentro de Tremembé, em 2014. No entanto, Sandrão largou Elize para ficar com Suzane von Richthofen. Esse triângulo amoroso seria motivo de uma rixa que perdura até hoje entre as duas.
Elize e Tiago confirmaram o namoro recentemente e dividem o mesmo beliche no galpão do regime semiaberto de Tremembé I. Na terça-feira (18/5), a Justiça autorizou o casal a passar sete dias em liberdade. Na próxima segunda, eles devem voltar para a cadeia.