Compartilhar notícia
O público estranhou (e criticou muito) a participação de Karol Conká no Domingão do Faustão depois da eliminação dela do BBB21. No último domingo (21/3), Projota ganhou o mesmo espaço e esta semana será a vez de Carla Diaz. Privilégio dos famosos? Segundo Boninho, não. Mas, ao que tudo indica, é sim uma solução para limpar a imagem deles.
Até 2015, todos os eliminados do Big Brother Brasil costumavam ser entrevistados por Fausto Silva. Mas, em 2016, os brothers perderam o espaço no dominical e ganharam o café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você. Assim, a conversa ficou mais quente, logo no dia seguinte à saída do programa.
Tudo mudou com a entrevista de Karol, eliminada na quarta semana do BBB21. O mesmo se repetiu com Projota na sétima semana. Para não mostrar um favoritismo descarado aos famosos, Boninho declarou que, a partir de agora, todos os eliminados passarão pelo palco do Domingão.
É preciso lembrar que Karol Conká e Projota entraram no BBB21 com status de estrelas e surpreenderam os fãs por toparem o desafio. E a rejeição extrema do público poderia até mesmo atrapalhar suas carreiras. Mas a Rede Globo não quer isso. O interesse da emissora é que os artistas continuem aceitando participar do reality show.
Ou seja, colocar os famosos para conversar com Faustão é uma maneira de deixá-los mostrarem seu ponto de vista e se desculparem pelos erros cometidos no BBB em um dos espaços mais nobres da programação da Globo após terem sido muito bem assessorados e orientados sobre o que devem dizer ao público.