Compartilhar notícia
Após um vídeo no qual aparece sugerindo que os “comunistas” têm sua parcela de culpa na pandemia do coronavírus viralizar nesta terça-feira (5/1), a cantora Elba Ramalho falou com este colunista e se desculpou com aqueles que ofendeu por meio de suas palavras.
“Fui mal interpretada. Existia um contexto de cunho espiritual [na conversa] e as pessoas não entenderam. Eu sinto muito. Foi um grande mal entendido. Minhas sinceras desculpas”, disse a compositora à coluna. No vídeo, ela conversa com padre Marcos, da Paróquia São Conrado, no Rio de Janeiro, e dá a entender que a Covid-19 teria sido criado pelos comunistas para destruir os cristãos.
“Mas tudo bem, estamos aqui, cristãos, sobrevivendo. E vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando. Para muitas pessoas é apenas uma pandemia, para nós, o senhor sabe e eu sei, é muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir. Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis, porque Deus vai nos proteger”, afirmou a cantora durante a polêmica live com o religioso.
Eu ouvi direito? Elba Ramalho afirmando que o COVID é um plano do comunismo para perseguir os cristãos?. pic.twitter.com/rdvd2UWmcg
— Malu (@MariaLuizaQuar3) January 5, 2021