Eddy Jr. se pronuncia após ataque racista: “Indo à delegacia”
Humorista divulgou vídeo na terça-feira (18/10) e expôs racismo de vizinha
atualizado
Compartilhar notícia
O músico e humorista Eddy Jr. se manifestou no começo da noite desta quarta-feira (19/10), após divulgar um vídeo em que sofre ataques racistas de uma vizinha do condomínio onde mora, na Barra Funda, na zona oeste de São Paulo. Acompanhado de sua advogada, ele contou que estava a caminho da delegacia para tomar medidas legais.
“Agora estou indo à delegacia com minha advogada, fazer o depoimento”, disse ele. “Estamos resolvendo tudo juridicamente e logo apareço com mais notícias para vocês”, acrescentou.
Eddy ainda agradeceu o apoio. “Passando aqui para agradecer as mensagens que vocês estão me enviando, obrigado pelo carinho, obrigado por todo apoio. Eu estou bem. Na verdade eu já estava bem, continuo bem”, tranquilizou ele.
Na terça-feira (18/10), Eddy Jr. divulgou um vídeo e expôs uma série de ataques racistas que sofreu de uma vizinha. “Macaco, imundo, sujo e bandido” foram algumas das palavras usadas por ela para se referir ao comediante. Em outro momento do vídeo, a moradora se recusa a usar o mesmo elevador que o músico. “Cai fora, macaco”, dizia a mulher na gravação e chega a dizer que chamaria a polícia caso Eddy se aproximasse.
Imagens de câmeras de segurança do condomínio, divulgadas pelo G1, mostram que em setembro Eddy chegou a ser ameaçado com uma faca. O filho da vizinha foi até o apartamento do comediante, tocou a campainha e deu tapas na porta. Ele chegou a brincar com a faca, jogando a arma para cima.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.