Compartilhar notícia
Fernanda Medrado já contou o porquê de ter tocado o sino e pedido para desistir de A Fazenda 13. Mas, em entrevista exclusiva a Leo Dias, a rapper foi além e falou sobre o clima de julgamento e a disputa de egos acima do normal que, segundo ela, atrapalham o bem-estar dos participantes . “Ali é um jogo de ego absurdo. Tem pessoas lá dentro que se você fala assim: ‘nossa eu tenho um carro’, a pessoa esquece que tá gravando e fala que tem 2, 3 carros e vira uma briga de ego, olhares pesados, o clima é pesado. Parece que todo mundo quer mostrar que não tem nada no ao vivo, mas na hora que esquece que está gravando…”, conta.
As duas semanas vividas pela ex-peoa dentro do confinamento foram intensas. Brigas, acusações, muitas punições, barracos e muito mais! Medrado diz que tudo isso fez com que o clima na sede ficasse insuportável: “A energia daquele lugar, de modo geral, está péssima, horrível. Não é da Fazenda, mas sim desta edição, agora. É energia. São pessoas que se amam e se odeiam muito rápido. São 15 brigas e 15 abraços zero verdadeiros por dia em um jogo por um milhão e meio”, relata.
Na entrevista, a cantora conta ainda que assistiu algumas coisas quando saiu e viu a casa quase toda toda falando mal dela pelas costas. “É normal você falar na cara, não nas costas. Quem vai ganhar o reality não é aquele que fala nas costas. Quem tem peito e coragem fala na cara”, avalia.
Veja a entrevista na íntegra: