Compartilhar notícia
Eliezer revelou ter desembolsado uma grana alta para entrar com o rosto “um pouco melhor” no BBB22. Em conversa com os participantes Tiago Abravanel e Linn da Quebrada, na tarde desta quarta-feira (9/2), o affair de Maria falou sobre a harmonização facial que fez antes de entrar no reality da Globo.
“Lá custa mil reais cada ml do líquido. Na minha cara tem 13 ou 14 ml. Eu ia entrar pior ainda. O queixo eu sempre tive para frente por conta da minha mordida cruzada, mas sempre achei meu rosto muito fino, principalmente em foto. Evitava até fazer selfie por causa disso, porque tirava foto de baixo para cima. Demorei a ter coragem de fazer. Desde que o Alok fez, fiquei com vontade. Quando saí de lá, achei bonito. Esse troço faz milagre”, contou ele aos amigos.
O neto de Silvio Santos não perdeu a piada e questionou o brother: “E ficou assim?”. Linn da Quebrada, que também estava no bate papo se demonstrou interessada no assunto e caiu na gargalhada.
Esta é a segunda vez em que o brother comenta sobre o procedimento a que se submeteu antes de entrar no confinamento. Da primeira, ele contou que parcelou o serviço em 24 suaves prestações. “Botei um negócio na cara pra ficar bonito, dividi em 24 vezes e depois descobri que o negócio só dura 12 meses. O negócio vai sair e eu vou estar pagando”, comentou o empresário em suas redes sociais, antes do confinamento.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.