Compartilhar notícia
A cantora e atriz mexicana Dulce Maria será protagonista na segunda temporada da série Falsa Identidade, da Netflix, que estreia nesta quarta-feira (28/4). Aos 36 anos, a artista viverá uma personagem bem diferente de Roberta Pardo, que a maioria do público assistiu na época da novela Rebelde e do grupo RBD.
Em entrevista, Dulce fez comparações positivas entre as duas e disse que essa distinção é uma ideia para a carreira. “Creio que cada personagem é diferente. Essa se chama Victória. Uma mulher valente e que, de alguma forma, também é um pouco rebelde”, comentou Dulce Maria à coluna.
A atriz destaca que os personagens são bem distintos. “Todos sabemos do fenômeno e do carinho que sentem pela Roberta, que durou dois anos. Mas o novo personagem é bem diferente e toca em temas sérios. Não é algo juvenil e essa é a ideia”,
As gravações começaram antes da pandemia de coronavírus e foram interrompidas por conta das restrições causadas pelo avanço do vírus no planeta. As filmagens retomaram no México, em julho, seguindo todos os protocolos de saúde e todos os cuidados, além do fato de que Dulce estava grávida. A temporada será finalizada no mês de maio.