Compartilhar notícia
Após a publicação dos áudios de Duda Reis, a influenciadora afirmou no Instagram que Nego do Borel não estaria cumprindo as medidas protetivas e, além disso, que o cantor promove uma tentativa de reverter, segundo ela, um caso de abuso em uma suposta traição.
“Eu tenho uma medida protetiva contra essa pessoa e ela não pode fazer o que está fazendo comigo. Não pode falar de mim, não pode comentar publicações que eu esteja marcada (o que essa pessoa tem feito), não pode tentar falar comigo (o que ela tem feito)”, afirmou.
“A pessoa quer reverter um quadro de agressão física, verbal, sexo não consentido para isso? Sério? Em uma coisa que nem aconteceu”, garante, citando os áudios. Em vídeos publicados anteriormente por Reis no Instagram, a influenciadora mencionou essa conversa em específico e afirmou que Nego do Borel tentaria usar o papo para acusá-la de traição.
“E sempre querendo me taxar como louca, clássico. Eu expliquei para vocês que esse áudio existia sem medo nenhum”, completou. Por fim, Reis agradeceu a solidariedade de Swellen, ex namorada do funkeiro, que também o acusa de agressão, e ao das advogadas.