Compartilhar notícia
O reconhecimento pode demorar, mas chega! A prova viva disso é Duda Reis, que passou por um período conturbado com o seu pai, Luiz Fernando, que era contra seu relacionamento com Nego do Borel. No último domingo (26/9) a atriz fez questão de exaltar a atual relação com o médico em um post de homenagem pelo seu aniversário e foi só gratidão por tê-la acolhido de volta para casa. “Pai é pai”, disse.
Em uma longa declaração, ela publicou em seu Instagram uma foto de sua família reunida e evidenciou a boa relação que nutre com o pai. “Meu pai é a pessoa que eu mais amo nesse mundo e a pessoa que mais me salvou quando eu precisei. Um libriano nato, sempre bradou por justiça (…) O que eu mais aprendi nisso tudo, é que de fato, os pais sempre estão de braços abertos para seus filhos voltarem para casa. Pai é pai. Meu pai nunca me deixou e meu maior dever como filha, é honrá-lo até nosso último suspiro (…)”, disse.
Esse foi um passo importante na relação dos dois que, por muito tempo, foi marcada por brigas e polêmicas na internet. Por não aceitar o relacionamento da filha com Nego do Borel, Luiz Fernando e Duda Reis viviam em um verdadeiro pé de guerra. Na época ele chegou a dizer que a influenciadora sustentava o cantor e em comentários no Instagram chegou a expor que a filha tentava o processar.
“Larga de ser idiota e acorda para a vida! Conta a verdade para as pessoas! Nada é pior que vender a família por um trocado de um mau-caráter que agrediu você, sim, que quase te abandonou no meio da estrada em Portugal, que te agride verbalmente, que faz você ter medo! Palavras suas, não minhas!”, disparou na época.
E completou: “Continua defendendo esse idiota, mas se prepara para a conta futura! Como você me comunicou hoje, estou aguardando ser processado por você, afinal, é a sua família que lhe causa tanta injustiça e tanto mal! Realmente, você virou o que ele é: um nada! Pode apagar, você sempre tenta esconder a nossa sinceridade!”.
Na época, Duda Reis negava as acusações de agressão, por viver em um relacionamento abusivo, como explicado por ela tempos depois, junto com as denúncias de violência doméstica.