metropoles.com

Duda Beat lança single Meu Pisêro: “Tenho muito a falar sobre o amor”

Meu Pisêro, o novo single de Duda Beat, já está disponível em todas as plataformas digitais. A cantora falou com a coluna

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Ana Alexandrino
Duda Beat
1 de 1 Duda Beat - Foto: Ana Alexandrino

Na última segunda-feira (8/3), Duda Beat provocou os fãs ao publicar alguns vídeos misteriosos no Instagram. Sem muitas explicações, a cantora escreveu “single, faixa, canção” na legenda de cada publicação. E eis que hoje tivemos o fim deste mistério: Meu Pisêro, o novo single já está disponível em todas as plataformas digitais. À coluna, Duda falou sobre a faixa e deu spoilers sobre o novo álbum.

“Ainda tenho muito a falar sobre o amor. Na verdade, acredito que esse é um assunto que não se esgota. Amor também é algo que nos conecta. Todo mundo já teve sua dor de cotovelo, ou já sofreu e deu a volta por cima, ou encontrou o amor de sua vida — talvez até depois de passar pela dor de cotovelo e a volta por cima. É tudo isso que vou cantar nesse novo trabalho. Então, vai ter sofrência, volta por cima, romance… E tudo isso com muita mistura de ritmos, começando com o piseiro de Meu Pisêro”, disse Duda sobre o novo single e álbum.

Segundo a cantora e compositora, o amor continua sendo uma forte inspiração para os seus projetos musicais. “No caso de Meu Pisêro, tem a sofrência, que o público já conhece, mas eu avanço um pouco nisso. Depois de sofrer, vem o entendimento de que passa: “Pra mim / Tá tudo perdoado / Ninguém é obrigado / A me amar assim”. A mensagem é essa: você vai sofrer por um amor que não deu certo, mas isso faz parte da vida. É bola para frente”, contou.

Ela conta que a letra da música retrata a história de uma pessoa que é atormentada por um amor que não deu certo e que a grande sacada dela e da equipe de direção foi a de usar a metáfora do “sofrer por amor” com clássicos do terror. “A diretora do clipe, Cris Streciwik, e o diretor criativo Marcelo Jarosz tiveram a ideia, então, de a gente contar essa história a partir de referências de filmes clássicos de terror. Eu amei, achei que tinha tudo a ver. Tem a TV fora do ar de “Poltergeist”, tem uma referência a “Psicose”… Brincamos com esse universo e adicionamos pitadas de humor e de drama também”, explicou a dona do hit Bixinho.

“Nós temos feats. no novo álbum. Só que ainda não posso contar quem serão as pessoas que estarão comigo no novo disco. A pista é: os dois artistas são nordestinos. Então, façam suas apostas (risos). Eu adoro criar em parceria. Acredito muito na potência do coletiva, dessa construção compartilhada. Sempre tive ótimos encontros assim e, neste trabalho novo, não foi diferente”, revelou.

“Eu tento não pensar muito nessa expectativa que é criada. Porque se eu fosse pensar só nisso, ficaria paralisada e não conseguiria criar. O disco para mim é um espaço para exercitar minha criatividade. Por isso, não penso muito em repetir a fórmula, mas, sim, fazer o melhor trabalho que eu posso fazer, colocando a minha verdade ali mais uma vez, me abrindo ainda mais para o público. É nesse processo de se conhecer um pouco mais a cada trabalho que nossa relação vai ficando mais forte”, disse.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?