Compartilhar notícia
Após descobrir que não tinha a missão de se tornar uma missionária e romper contato com a Universal, Andressa Urach parece estar, aos poucos, lembrando de tudo o que perdeu em nome de fé.
“Eu doei todos os meus carros, as joias e as bolsas da Chanel que tinha para a igreja”, contou. Engana-se quem pensa que a ex-A Fazenda tinha pouco a oferecer para a instituição religiosa. Além da fama e alcance que trouxeram inúmeros fiéis aos cultos que frequentava, as doações de Urach eram milionárias.
“Olha, sabe qual é o pior? Eu tive que financiar um carro em 60 vezes porque nem carro eu tenho mais. Eu doei todos para a igreja, a minha Porsche Cayenne, a Land Rover, todos gente. Realmente todos”, desabafou a gaúcha.
Ainda segundo a modelo, apenas na última Fogueira Santa, uma espécie de mutirão de sacrifícios financeiros, Andressa entregou todo o salário. Depois dessa ação, ela afirma ter adquirido inúmeras dividas com o seu cartão de crédito. “E eu ainda fui demitida antes do tempo combinado com a Record, pois havia assinado um contrato que iria até março, mas a rescisão não tinha multa. E olha que que eles falavam que se preocupavam com a minha alma, imagina se não se preocupassem”, finalizou.