Do estádio de futebol à UTI: Saiba tudo o que houve com Rodrigo Mussi
O gerente administrativo, de 36 anos, já passou por três cirurgias desde o dia em que deu entrada no Hospital das Clínicas em São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
Rodrigo Mussi está internado na UTI do Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo, desde o dia 31 de março devido a um acidente de carro que sofreu enquanto realizava uma corrida com um motorista do aplicativo 99. De lá para cá, o ex-BBB22 já passou por vários altos e baixos dentro do complexo hospitalar e a coluna LeoDias reuniu todas as informações deste caso, incluindo o número de cirurgias que foram realizadas.
O gerente administrativo, de 36 anos, já passou por três cirurgias . Os primeiros procedimentos foram realizados na perna e cabeça. Ele sofreu traumatismo craniano e várias fraturas na perna devido ao acidente. Com isso, os médicos tiveram de colocar um cateter intracraniano em seu cérebro e também uma cirurgia para conter a fratura exposta da tíbia.
Na última cirurgia, realizada nesta quinta-feira (7/4), os médicos retiraram o fixador externo, conhecido como gaiola, da perna direita de Rodrigo e colocaram uma haste de sustentação dentro do osso da tíbia. Esta nova haste é permanente e não será mais retirada.
O ex-BBB segue internado e na manhã desta sexta-feira (8/4) apertou a mão de seu irmão mais velho, Diogo Mussi, ao ouvir que o seu sobrinho iria nascer (o bebê, Luca, nasceu na madrugada de sábado (9/4)). Rodrigo também passou por uma ressonância para que a equipe neurológica pudesse avaliar melhor de que forma proceder daqui para frente, mas segundo Diogo tudo indica que o trauma não afetou a medula. “Rod segue estável, dobrando e esticando as pernas e braços conforme vai despertando. O menino é ansioso, por isso seu despertar é mais lento, mesmo. Ele vai voltar gigante! Confiem!”, escreveu o advogado nas redes sociais.
Algum tempo depois, também na sexta (8/4) Diogo voltou a se manisfestar no Instagram com uma notícia ainda melhor sobre o brother. Ele contou que Rodrigo está com força nos pulmões e respirando sozinho. “O respirador está funcionando apenas como suporte neste momento”, disse Diogo
O irmão do ex-BBB, aliás, agradece sempre, incansavelmente, à equipe de médicos do HC e deixou claro que não passou qualquer sufoco até o momento com o irmão no local.
De uma partida de futebol à UTI
O acidente aconteceu na madrugada do dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Rodrigo Mussi, na mesma data, esteve no estádio Morumbi, para acompanhar a vitória do São Paulo sobre o Palmeiras por 3 x 1, pela final do Campeonato Paulista. No estádio, ele fez, aliás, um registro ao lado de Gui Napolitano, participante do BBB20.
Após a partida, Mussi e os amigos se separaram e o influencer foi embora sozinho para outro destino. A tragédia aconteceu quando o motorista do aplicativo 99 cochilou e bateu em um caminhão carregado com soja. O ex-BBB22 estava no banco de trás do veículo e não usava cinto de segurança no momento do acidente. Ele foi arremessado para frente do carro.
O famoso foi socorrido e levado, ainda inconsciente, para o Hospital de Clínicas. Ele teve fraturas múltiplas, traumatismo craniano e foi socorrido em estado grave.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.