Compartilhar notícia
A relação de Alok com os jogos virtuais já é conhecida. Em 2020, ele promoveu um torneio de Free Fire com inscrição gratuita e prêmios que totalizavam R$ 70 mil. A combinação ficou ainda mais evidente quando o DJ virou personagem do jogo, com direito a poderes especiais.
Com o início, nesta quinta-feira (11/2), da série B da Liga Brasileira de Free Fire (divisão que dá acesso ao grupo de elite), Alok coloca em campo seu primeiro time oficial: Fuego. A equipe vai dar oportunidade a jogadores de baixa-renda e já tem lugar garantido na série B do campeonato.
A ideia surgiu após selecionar mais de onze mil times da comunidade gamer para fazer parte de um torneio organizado pelo próprio DJ. A vitória ficou com um grupo do Maranhão e, para dar continuidade e incentivar os membros da equipe, Alok resolveu comprar uma vaga na série B a fim de profissionaliza-los ainda mais no jogo.
“Meu intuito no Free Fire sempre foi dar oportunidade às pessoas. Acredito no jogo como forma educativa e também de inclusão social. Por isso, resolvi montar um time chamado de Fuego e coloca-los para disputar a série B do torneio. Tenho certeza de que esses meninos podem ir longe não apenas dentro do Free Fire, mas na vida!”, disse.
Fuego dá o play no game nesta quinta-feira (11/2) às 17h, com transmissão pelos canais eSportv e Garena do Youtube e Booyah!