Compartilhar notícia
DJ Batata negou que ficará com 90% do prêmio de R$ 1,5 milhão caso Jojo Todynho vença A Fazenda. O produtor musical enviou para a coluna uma nota de seus advogados informando que não há abusividade em seu contrato com a cantora, que é pautado na ética e na boa-fé e de acordo com a legislação, “não havendo quaisquer abusividade em suas cláusulas”. Porém, não indicou qual sua porcentagem na premiação se a funkeira for vencedora.
A informação de que Batata ficaria com a maior parte do prêmio de Jojo foi dada pelo pai de Biel, Sérgio Rodrigues. “Se Jojo ganhar, ele fica com 90%. Conheço como esse filho de papai trabalha. Ele é patrão, ela é comissionada. Ou seja, 90% dele e 10% dela, simples assim”. O produtor musical também afirmou que não há relação trabalhista entre ele e Jojo.
No entanto, não é segredo de que Batata terá, sim, direito a uma parte do prêmio de A Fazenda, caso Jojo vença. Em entrevista ao Tô na Pan, o produtor musical contou que foi o responsável pela negociação da participação de Jojo no reality rural e confirmou a divisão dos lucros: “A gente é sócio em tudo”.
Leia a nota na íntegra:
“A Pop Funk vem a público esclarecer, em razão dos fatos noticiados na imprensa na data de hoje, que todos os contratos firmados ao longo dos anos com seus artistas são pautados nos ditames éticos da boa-fé, da função social dos contratos, da autonomia de vontade dos contratantes e sempre de acordo com a legislação vigente, não havendo quaisquer abusividade em suas cláusulas, razão pela qual inexiste qualquer previsão contratual que a empresa ou seu sócio, DJ Batata, ficará com 90% das vantagens sobre prêmios ou verbas de quaisquer natureza de seus artistas. Cabe informar ainda que a empresa contratada presta serviços de agenciamento dos artistas mediante contrato, e que não há qualquer relação trabalhista entre a empresa e os artistas”.