metropoles.com

Dilsinho volta aos palcos e homanegeia a filha Bella: “Tudo por ela”

Artista participou da gravação do DVD Clube do Araújo, que reuniu nomes do samba e do pagode no estádio no Mineirão, em Belo Horizonte

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Dilsinho
1 de 1 Dilsinho - Foto: null

Dilsinho esteve entre os convidados que participaram da gravação do DVD Clube do Araújo, do sertanejo Felipe Araújo, que aconteceu nas últimas quarta e quinta-feiras (17 e 18/11) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O artista, que se tornou pai pela primeira vez em julho deste ano, não deixou de lembrar da pequena Bella, fruto do relacionamento com a estudante de Medicina Veterinária Beatriz Ferraz; e revelou ainda que a paternidade o fez repensar a vida e a rotina de trabalho.

7 imagens
Dilsinho nos bastidores
Bastidores da gravação do DVD Clube do Araújo
Dilsinho e a filha Bella
Beatriz Ferraz e Bella, esposa e filha de Dilsinho, respectivamente
Dilsinho
1 de 7

Dilsinho e Felipe Araújo na gravação do DVD do sertanejo, no Mineirão

Reprodução/Instagram
2 de 7

Dilsinho nos bastidores

3 de 7

Bastidores da gravação do DVD Clube do Araújo

4 de 7

Dilsinho e a filha Bella

5 de 7

Beatriz Ferraz e Bella, esposa e filha de Dilsinho, respectivamente

6 de 7

Dilsinho

Daniela Valverde/ Divulgação
7 de 7

Dilsinho

Rodolfo Magalhães/Divulgação

“Toda vez que saio de casa, fico com o coração apertado, mas entendo que tudo que faço na minha vida é para a minha família, para a minha filha. Conversando com você aqui estou pensando nela”, disse o cantor, no camarim do evento, em entrevista à imprensa.

Dilsinho ainda ressaltou que está aprendendo a conciliar o trabalho com a paternidade e a cuidar mais da saúde. “Tem hora que a gente é mais pai, tem hora que é mais artista, mas é importante você saber balancear os dois. Sou um cara que sempre fui muito coerente com as minhas escolhas. Tive a oportunidade de acompanhar a gestação da minha filha, o nascimento, coisas que, de repente na estrada, não teria a oportunidade. Então aprendi a dar valor também a outras coisas. A gente viveu uma rotina muito grande, no ano de 2019, para mim, por exemplo, foi uma loucura. Então procuro agora cuidar um pouco da minha saúde e das pessoas que amo”, falou.

Bella nasceu às 21h39 do dia 27 de julho, com 49cm e pesando 3,62kg. Em um comunicado por meio de sua equipe, Dilsinho celebrou em suas redes sociais: “Estou muito feliz. O nascimento da Bella foi a coisa mais incrível que aconteceu na minha vida até hoje. A gente fica idealizando o momento, pensando como vai ser, mas quando chega a hora a vida muda num estalo. É um presente de Deus na minha vida depois de tanta coisa difícil que a gente está passando na pandemia. Sou muito grato a tudo de bom que acontece na minha vida e a partir de hoje é tudo para ela, minha Bella”.

Convite de Felipe Araújo

Dilsinho revelou ter ficado muito grato pelo convite de participar do DVD Clube do Araújo. “Muito gratificante ter sido lembrado por um artista como o Felipe, que é um cara estouradaço no Brasil todo. Tenho certeza que esse projeto vai ser um sucesso, estou ansioso para participar de alguns shows com ele, tenho certeza que vai ser demais”, comentou.

Para o artista, o movimento que mistura o pagode com o sertanejo está aprovadíssimo. “Acredito que a música seja cíclica, a gente tem períodos e o Brasil tem uma diversidade musical muito grande; então tem época que o sertanejo está vivendo um momento, tem época que é o pagode, que já viveu também um grande momento. Acho que o bacana disso tudo é a gente poder se encontrar e fazer música. Sempre fui um cara que não privei de cantar com os meus amigos e em outros ritmos. Sempre cantei de tudo. Comecei em barzinho e levei isso para a minha carreira. Se eu achar que a música é boa, e tiver afinidade com a música e o cantor, acho válido porque você traz o público do pagode, sertanejo, funk, pop para cantar junto com você e curtir o show”, ressaltou.

“E acho que o público gosta. Já fiz muito feat com sertanejo, acho muito legal da parte dele (Felipe), e generoso, falar um pouco mais do seguimento do samba e do pagode, que tem crescido a cada dia. Tenho certeza que esse projeto vai tocar o coração de todo mundo”, emendou Dilsinho.

Período de pandemia

Como todos os artistas do Brasil e do mundo, Dilsinho também ficou quase dois anos sem fazer shows por conta da pandemia da Covid-19. E, para ele, a retomada das apresentações está sendo muito importante.

“Acalma o nosso coração. A gente precisa muito cuidar da saúde mental e a música faz esse papel. Quando você se encontra com artistas que você não vê há tanto tempo, você consegue trazer um pouco de luz para as pessoas, um pouco de esperança, felicidade e alegria, que é o nosso papel como artista. Acho que o público curte esses encontros. Esse final de 2021 e 2022 vai ser muito bom para todos nós, para lavarmos a alma, com muitos shows, se Deus quiser”, falou.

Para ele, a falta dos palcos era enorme. “Estava com saudade de voltar aos palcos, de poder cantar, de encontrar o público, de receber a troca de energia quando a gente está no palco (…) Isso é muito único. Acho que para quem é músico, para quem é cantor, quando está em cima do palco é mágico. E ainda participar de um projeto tão grandioso quanto esse do Felipe Araújo, que é um artista muito incrível, e uma pessoa muito do bem, só tenho a agradecer. Muito bom ser lembrado entre tantas estrelas maravilhosas”, destacou.

Projetos

Em outubro deste ano, Dilsinho lançou o documentário Garrafas e Bocas, que mostra o reflexo da pandemia no dia a dia de bares e restaurantes.

No projeto, o artista – que começou sua carreira cantando na noite do Rio de Janeiro – retorna aos bares da cidade para contar sobre relacionamentos surgidos na boêmia e mostrar histórias de trabalhadores do ramo.

“Lancei o documentário que fala, pela primeira vez, sobre o reflexo da pandemia nos bares e restaurantes de todo o Brasil, contando um pouco a história por trás dos bastidores. Muita gente imagina que quando a gente está em cima do palco é só a gente e fantasia muita coisa, então trouxe um olhar diferente para as pessoas conhecerem os produtores de eventos, músicos, os técnicos de som (…) Quis contar um pouco a história dessas pessoas”, explicou o cantor.

No dia 10 de dezembro, Dilsinho inicia a turnê Garrafas e Bocas, que também vai rodar pelo Brasil. O evento será realizado no Espaço Hall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?