Diego e Victor Hugo agitam multidão na 3ª noite da Pecuária de Goiânia: “A galera abraçou”
Em entrevista à coluna LeoDias, os donos do hit apaixonado, Frequência de Saudade, falaram sobre a importância do evento para o sertanejo
atualizado
Compartilhar notícia
A dupla sertaneja Diego e Victor Hugo agitou o público que esteve presente na terceira noite da 76ª edição da Pecuária de Goiânia, que aconteceu no último sábado (20/5). Em entrevista ao titular da coluna LeoDias, os donos do hit apaixonado, Frequência de Saudade, falaram sobre a importância do evento para o sertanejo e como foram recepcionados pelos goianos.
“A gente já teve a oportunidade de cantar em outros anos, a gente veio aqui pela primeira vez em 2019, fizemos um baita show, hoje a gente está voltando aqui depois de dois anos sem evento, dois anos sem a Pecuária, para quem é de Goiânia sabe a importância que tem”, iniciou Victor Hugo.
“Chegamos eufóricos para se entregar mesmo e foi um show top para caramba, a gente ficou feliz demais com a recepção, o carinho do povo goiano com Diego e Victor Hugo, cantamos todas as músicas, foi um show um pouco menor porque dividimos o palco com a Simone, mas foi gostoso demais!”. completou.
Em entrevista à coluna, Diego contou se há diferença de cantar no interior ou em cidades como Goiânia, que é a terra do sertanejo, se comparando com outros locais do país.
“O interior é aquela galera que gosta mesmo do sertanejo, que gosta de sentir essa energia e aquilo foi diferente, a gente chegou, a galera abraçou, cantou todas as músicas e a gente foi muito feliz nesse show”, disse Diego.
A dupla, natural de Uberlândia, em Minas Gerais, revelou que antes da fama já foi para muitos eventos de pecuária, durante a entrevista eles relembraram como era ir a esse tipo de evento sertanejo como público e não como atração.
“Eu já fui em várias [Pecuárias], eu pegava muita gente… Todo mundo ficava esperando a festa tradicional da cidade, chegava na época da festa, comprava uma roupa legal e ia desfilar lá, ia tentar arrumar alguém e beijar na boca”, contou Victor Hugo.
“Eu pegava só no sonho, porque deu ruim para mim, eu era muito feio, magrelo. A fama ajudou um pouquinho”, brincou Diego.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.