Compartilhar notícia
É importante ressaltar, antes de mais nada, que este texto reflete não apenas a minha opinião. Antes de escrever, liguei e ouvi o que pensam diferentes pessoas ligadas aos mais distintos ritmos musicais populares deste país. Todos pensam da mesma maneira, mas ninguém vem a público falar. A pergunta que mais ouvi foi: “O que aconteceu com o Prêmio Multishow?”
Já há alguns anos, a premiação está se afastando das ruas e do gosto musical do brasileiro, mas esse ano foi o ápice de desconexão com a realidade. A impressão que se tem é que quem escolhe os indicados e os vencedores frequenta alguma roda muito exclusiva, que não ouve rádio, que não olha o movimento das plataformas de música, enfim, parece que vive em Nárnia.
Veja alguns famosos que estiveram no Prêmio Multishow 2021
Em alguns casos, era nítida que algumas atrações estavam ali e foram agraciadas graças a interferência de patrocinadores da festa. Algo que só prejudica a relevância do prêmio, que se perdeu de uns anos pra cá.
A coluna torce para que os dias de glória voltem ao Multishow. Que o prêmio volte a ser desejado pelo meio artístico, que represente a consagração da carreira do artista, que mude a vida dele, como já mudou, e que não seja apenas um prêmio de rede social. O Multishow precisa reavaliar o projeto e passar a ouvir as ruas; e não apenas o Alto Leblon ou o Jardim Europa. A plateia do evento era o reflexo perfeito do público de casa: frio, apático e perplexo. Que só se emocionou mesmo na pequena homenagem a Marília Mendonça e na justíssima homenagem a Paulo Gustavo.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.