Descobrimos por que Cara de Sapato não fica com Amanda
A coluna LeoDias foi tentar entender o motivo pelo qual o casal que tem tanto apoio fora da casa não engata um romance
atualizado
Compartilhar notícia
Desde que entraram no BBB23, Amanda Meirelles e Cara de Sapato construíram uma grande conexão, que vem sendo admirada tanto por colegas de confinamento, quanto por telespectadores do reality show. Nas redes sociais, internautas torcem para que a amizade entre a médica e o lutador se transforme em um romance, mas será que vai rolar? A coluna LeoDias foi atrás e descobriu alguns motivos que fazem com que um relacionamento entre os dois não ocorra.
Ao contrário do que o atleta disse na casa há um tempo, quando pontuou que precisava resolver “alguns assuntos” com uma pessoa do lado de fora, ele está completamente solteiro. A mãe do lutador afirmou, na época, que tudo era uma brincadeira do filho.
Conforme apurado por esta coluna, um dos motivos de o casal Docshoes (nome que os internautas criaram para o shipper) não ter rolado ainda é, puramente, estratégia. O lutador entrou no reality focado em vencer o jogo e faz parte do seu plano não se relacionar.
Essa estratégia, no entanto, pode ser jogada fora a qualquer momento. Basta Cara de Sapato querer! A questão é que o lutador não estaria totalmente fechado para o amor, podendo sim se envolver com outra pessoa, caso se apaixone fortemente por alguém dentro da casa. Por outro lado, há quem aponte nas redes sociais que a conexão desenvolvida entre os participantes é puramente de amizade muito forte.
Irmão do Cara de Sapato sobre relação com Amanda
Em entrevista à coluna LeoDias, o irmão do lutador, Mário Figueiredo, declarou que apoia a amizade que Cara de Sapato desenvolveu com Amanda, sem entrar no mérito de um possível relacionamento entre os dois.
“Ele e a Amanda estão se fazendo muito bem lá dentro. Ela se mostrou uma verdadeira amiga pra ele, e vice-versa. Estão sempre se apoiando, incentivando, torcendo um pelo outro”, disse.
O irmão do lutador ainda lembrou os momentos em que a médica também deu apoio emocional a Antônio, ao auxiliar o colega de confinamento durante suas crises. “Num jogo como o do BBB, ter esse apoio é muito importante para se manter bem emocionalmente. Inclusive, desde o início ela foi fundamental para que ele conseguisse passar bem pelos momentos de crise dele (ele tem Síndrome de Tourette e algumas crises de ansiedade).”
Então, vale aguardar para ver os próximos capítulos dessa relação. Será que o lutador vai amolecer o coração e se entregar para Amanda ou tudo vai continuar como está?
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.