Deolane sobre sem teto: “Não comparem a minha trajetória”
Advogada criticou aqueles que enaltecem Givaldo Alves, o morador de rua agredido pelo personal, após fama
atualizado
Compartilhar notícia
Após se posicionar contra a fama repentina de Givaldo Alves, o morador de rua que foi agredido pelo personal Eduardo Alves após ter relações sexuais com esposa dele, Deolane Bezerra foi criticada por parte da web. Com isso, a influenciadora, em resposta a uma publicação desta coluna, respondeu as acusações nesta terça-feira (5/4).
Os críticos que compararam as trajetórias do morador de rua com Deolane foram rebatidos pela advogada: “Não comparem a minha trajetória e todo ocorrido com uma situação deplorável como essa! Até porque os erros não foram meus! A “fama” foi consequência do reconhecimento da mulher que sou, até porque nunca precisei desmerecer o Kevin para está na fama, ao contrário, lutei até quando me coube para que ele não fosse tratado como um qualquer!”
Deolane também criticou a falta de “união” entre as mulheres, uma vez que muitas defenderam o morador de rua: “É impressionante ver “mulheres” se posicionando ao contrário! Quanta desunião! Quantas mulheres passando a mão na cabeça de “homens” e criticando as outras! Não vou nem comentar sobre os homens que estão achando lindo e enaltecendo o tal “mendigo”… afinal são “homens”… e para grande maioria tudo é válido!”
Givaldo Alves ficou conhecido após ter relações sexuais com uma mulher dentro de um carro e ter sido agredido por um personal trainer. Após uma entrevista concedida a este portal, Metrópoles, ascendeu à fama.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.