Deolane fala de busca e apreensão em sua casa para o Cidade Alerta
Famosa teve bens apreendidos pela polícia devido a uma investigação do Ministério Público
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista à repórter Lilliany Nascimento, do Cidade Alerta (Record TV), levada ao ar nesta sexta-feira (15/7), Deolane Bezerra falou pela primeira vez sobre a investigação policial que envolve o seu nome e a empresa Betzord. Questionada se em algum momento da abordagem ela se sentiu uma “criminosa”, a advogada e influenciadora digital afirmou que sim, pois existiu uma insistência da delegada do caso com algumas perguntas específicas e que não eram de seu conhecimento.
Entre outros temas, Deolane Bezerra explicou qual era o vínculo com a empresa de apostas esportivas e o que motivou a rescisão de contrato. “Fui para outra empresa que me pagou mais, por isso que eu fiz o distrato. Eu paguei a multa e divulguei uma outra empresa. Eu tenho muitos contratos, eu sou uma pessoa pública, quer queira quer não”, esclareceu Deolane.
Busca e apreensão da casa de Deolane
A pedido do Ministério Público de São Paulo, nessa quarta-feira (14/7), foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa de Deolane Bezerra, em Alphaville. A coluna LeoDias teve acesso ao boletim de ocorrência e descobriu que a investigação é sobre suposto crime contra a economia popular e associação criminosa, que indica lavagem de dinheiro.
Foram apreendidos um Porsche e uma Land Rover Evoque 2021/2022, sete cadernos/agendas com anotações, quatro notebooks, registros de contabilidade, dois relógios da marca Rolex e dois da grife Bvulgari (segundo a investigada, os itens seriam cópias) e um celular iPhone 13 Pro Max. Um dos carros vale cerca de R$ 1 milhão.
O MP ainda não emitiu novas informações acerca deste caso.
A chegada da polícia
“Na minha casa não havia nada que comprovasse algum envolvimento criminoso com a Betzord, até porque mesmo eu tendo saído da empresa, assinado um distrato e ter devolvido o dinheiro pra eles, tudo isso está documentado e eu não vejo a Betzord com fins criminosos”, disse ela.
“No decorrer do cumprimento de mandado de busca e apreensão na minha residência, nós fomos conversando e eu fui entendendo mais ou menos o que era. Só que são inúmeros influenciadores, jogadores de futebol, apresentadores, cantores…muita gente divulgou a Betzord, mas como a Deolane é polêmica e midiática, foi o que surgiu na mídia. Essa ação está rolando desde maio, mas ninguém foi exposto”, continuou a advogada.
Deolane ainda desabafou sobre uma suposta perseguição que sofre por parte de fãs de MC Kevin, falecido em maio de 2021. “Eles não queriam que ele tivesse falecido e sim eu. Me perseguem amigos deles que não aceitam a a perda dele”, contou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e os conteúdos exclusivos em primeira mão.