metropoles.com

Dennis Dj fala de estreia da filha na música e comentários maldosos na web

O artista, um hitmaker por essência, tem se desdobrado para ajudar a filha, Tília Fialho, a se lançar como cantora

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Dennis-e-a-filha1
1 de 1 Dennis-e-a-filha1 - Foto: null

Poucas pessoas no mundo estão trabalhando tanto quanto Dennis DJ nessa pandemia. É live seguida de live, seja no próprio canal ou no de empresas contratantes, que fez até vascaíno acessar a Fla TV para acompanhar o músico. Mas além do próprio trabalho, o artista, um hitmaker por essência, também tem se desdobrado para ajudar a filha, Tília Fialho, a se lançar como cantora.

A menina de apenas 17 anos surpreendeu seus quase 600 mil seguidores ao mostrar o dom musical em uma web série produzida para as redes sociais. Em poucas horas foram cerca de 200 mil visualizações no Instagram e quase 100 mil no YouTube. Números surpreendentes para uma jovem que sempre tentou levar uma vida um pouco mais discreta, apesar do pai famoso.

5 imagens
Ela é filha de Dennis Dj
A jovem quer alcançar novos patamares no mundo da música
Tília
Tília
1 de 5

Tília Fialho tem 17 anos

Reprodução
2 de 5

Ela é filha de Dennis Dj

Reprodução
3 de 5

A jovem quer alcançar novos patamares no mundo da música

Reprodução
4 de 5

Tília

Reprodução
5 de 5

Tília

Reprodução

“Minha filha canta porque ela gosta, graças a Deus, não precisa. Ela tem uma família que dá uma condição financeira muito boa. Então, Tília não faz isso por grana, mas porque ela gosta. Isso é muito bom porque é difícil quando a pessoa quer fazer algo para ser famoso ou ganhar dinheiro”, destaca Dennis.

Com um pai que tem no currículo sucessos que vão de Cerol Na Mão, do Bonde do Tigrão, Dança da Motinha, Tapinha Não Dói até Malandramente, Quando DJ Mandar, Joga o Copo pro Alto (Vamos beber), com Ronaldinho Gaúcho, Só Você, Agora é Tudo Meu, a estreia da jovem não poderia ser diferente. Na série virtual, ela aparece dentro da mansão na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, com vista para a Pedra da Gávea, e dando ordens de como gostaria que a melodia da sua música fosse criada e até na decoração do clipe.

“A Tília vive com a música desde que nasceu. Ela é minha filha e vivo de música há 25 anos, ela tem 17, então já nasceu vendo cantores na minha casa, o pai produzindo as músicas, equipamento… é tudo comum desde criança, é como se fosse o brinquedo dela”, explica Dennis, que deixa claro seu lado exigente: “Ela é uma menina afinada mas tem que estudar, eu cobro dela que o que ela decidir ser, vai ter que estudar pra cara***. Se ela quiser ser DJ, vai ser das melhores, se for atriz, vai ter que fazer preparação, fazer aula de canto e tocar algum instrumento. Eu já tinha dado um piano pra ela e ela estava fazendo aulas, mas teve que parar por causa da pandemia. Vai tocar instrumento e cantar para saber quando erra”.

Mas nem tudo são flores. Com o sucesso vem as críticas e, na internet, as pessoas costumam ser ainda mais maldosas. Sabendo disso, o DJ prepara a filha para lidar com os haters, e se preocupa ainda mais por ela ser uma mulher.

“Ela está muito preparada para as críticas porque eu converso com ela. As pessoas vão fazer comentários maldosos até por ela ser mulher. Infelizmente, é bem difícil ser mulher no mundo. Já preparo ela como mulher e artista, é muito complicado. Eu converso muito com ela. A gente vê os comentários ruins juntos, reparo nela e, sinceramente, ela parece não estar nem aí”, diz.

Para se destacar no mundo da música, Dennis teve que correr atrás de rádios, estar presente no maior número de bailes possíveis e se desdobrar até se tornar reconhecido. Agora, vendo a filha alcançando milhares na internet em sua estreia é um mundo completamente diferente da realidade do início de sua carreira.

“Eu acho que a internet é um caminho mais fácil, é um novo veículo. Assim como na minha época o veículo era o rádio, mas lá também tinha que ter talento. Porque na rádio tinham vários, mas nem todo mundo vira um Marlboro ou Dennis. Tem que ter talento, na internet também tem que ter talento. O talento que falo também é o de se comunicar, de ter empatia com o público, carisma, a pessoa tem que nascer pra isso. Internet é o caminho mais fácil? É o veículo do momento. Não sei se vão criar mais alguma coisa no futuro. Se a internet existisse antes, talvez o rádio e a TV não seriam os principais veículos de divulgação. As dificuldades são as mesmas, você tem que ter talento, trabalhar e realmente gostar do que faz, não basta ter dez milhões de seguidores e nada para mostrar”, pontua o artista que se emociona ao destacar que a filha também tem sua loja virtual de roupas, fez curso de atuação, é digital influencer, atuou em um clipe recentemente, produz e estuda bastante para ter uma carreira sólida. São facetas herdadas de um artista que reinventa o funk a cada geração.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?