Déficit de atenção e espondilite: Zé Felipe revela limitações na dança
Cantor contou como costuma levar a rotina na estrada se mantendo próximo de Virginia e Maria Alice
atualizado
Compartilhar notícia
A coluna LeoDias esteve presente na Festa do Pinhão em Lages, em Santa Catarina, nesta quarta-feira (15/6), e conversou com diversos artistas. Um deles foi Zé Felipe que falou sobre dificuldades para dançar, como costuma levar a rotina pesada de shows na estrada e se manter próximo de sua família — uma nova música com participação de Virginia será lançada nesta sexta-feira (17/6).
Zé Felipe detalhou o motivo pelo qual deixa as coreografias de suas música a cargo da esposa. Além do déficit de atenção, que o atrapalha a gravar os movimentos, o cantor também revelou que possui certa dificuldade para dançar por contar de um problema físico: “Eu sou encurtado, tenho espondilite, não mexo direito. Dou um miguézinho, uma parte eu faço, a outra, deixo com ela. Espondilite é uma doença crônica. Quando não é um, é o outro. Eu esqueço (a coreografia) por causa do déficit, quando eu lembro, a espondilite não deixa”.
“Estou sempre voltando pra casa. Por exemplo, tem dois shows, no último sempre volto pra casa, para ver a família e recarregar as energias. Tem que focar também em fazer coisas diferentes, músicas diferentes para tentar trazer um outro público, que não necessariamente conhece as suas músicas”, detalhou o cantor.
O cantor também deu uma palhinha do refrão de uma nova música que está para ser lançada: “Bandido, tava na putaria e disse que tava dormindo, vai fingindo mais que eu finjo que acredito”. O filho de Leonardo revelou que a música será lançada nas plataformas digitais na próxima sexta-feira (17/6) e também terá um clipe oficial que será publicado no YouTube. “A gente fez (o clipe) no interior de São Paulo. É bem artístico, não tem essa putaria toda que tem na música não, eu gosto de clipe colorido. Vai ter coreografia, a Virginia que fez”, revelou o cantor.
Além disso, Zé Felibe contou como encarou o frio durante o show. A temperatura na cidade chegou a bater uma mínima de 6 graus. “Sou de Goiânia, uai. Como é que lida com o frio? O frio lá em Goiânia é 23 graus. Mas toma um café, quem gosta de pinga, toma pinga. E vai quebrar o pau, né?”.
O titular desta coluna, Leo Dias, fez a cobertura da Festa Nacional do Pinhão a convite da Opus Entretenimento, produtora do evento.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.