Compartilhar notícia
Após reportagem publicada pela coluna LeoDias, nesse sábado (22/01), sobre o processo por estelionato movido por Cris Arcangeli contra o ex-namorado, Alvaro Garnero, a defesa do empresário, liderada pelo advogado Nelson Williams, se pronunciou por meio de nota oficial. A defesa alega que a ex-Shark Tank tem problemas de caráter passional com Garnero.
“Parece que a nossa ‘Baby Shark’ tem problemas passionais mal resolvidos, e estamos diante de um nítido e clássico caso de ‘jus sperniandi’ para criar embaraços e constrangimento sem motivo legal”, afirma a equipe jurídica do empresário, de forma irônica, sinalizando que, com o processo, Cris estaria exercendo o seu “direito de espernear”.
Leia a íntegra da nota:
“De acordo com o advogado Nelson Wilians, que representa o empresário Alvaro Garnero, esse mesmo assunto já foi objeto de pedido da Sra. Cristiana Arcangeli de instauração de inquérito policial, no qual, em janeiro de 2020, o magistrado atuante no caso concluiu pela ausência de quaisquer ‘indícios de caráter criminoso na conduta descrita, porque inexistente’”.
Parece que a nossa ‘Baby Shark’ tem problemas passionais mal resolvidos, e estamos diante de um nítido e clássico caso de ‘jus sperniandi’ para criar embaraços e constrangimento sem motivo legal.
As investidas infundadas da Sra. Cristiana Arcangeli em macular a imagem do Sr. Álvaro são objeto, inclusive, de pedido de indenização.
De forma simples, usar a justiça com denunciação caluniosa, distorcendo a realidade dos fatos na busca de uma ‘vingança’ pode ser caracterizado um dos crimes contra a administração da justiça”.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.