Compartilhar notícia
Após todas as manifestações de famosos e anônimos na internet, que estão revoltados com o caso DJ Ivis, que agrediu várias vezes a ex-mulher Pamella Holanda, inclusive na frente da filha do casal de apenas 9 meses, fez com que a Deezer Brasil também se manifestasse nas redes sociais. Em post no Instagram, a plataforma de streaming de música deixou claro que “não compactua com a violência”.
“Meu papo é reto: não há justificativa quando o assunto é violência contra a mulher. Não compactuo com essa conduta inadmissível. Sei que as devidas medidas estão sendo tomadas, e logo eu volto aqui para reforçar o meu posicionamento”, diz a postagem.
Ver essa foto no Instagram
A coluna Leo Dias está em contato com Pamella Holanda, esposa de DJ Ivis, e seus advogados desde sábado (10/7) após recebermos denúncias anônimas sobre o caso de agressão. Na manhã desta segunda-feira (12/7), a arquiteta de 27 anos, em um ato de muita coragem, concedeu uma entrevista exclusiva à coluna. “Me pegou pelo pescoço”, revelou em um trecho.
No domingo (11/7), o compositor entrou com um processo contra Pamella, que foi brutalmente agredida por ele. Nos autos do processo, o compositor pede a “remoção do conteúdo virtual”. O pedido da defesa de DJ Ivis foi negado pela juíza.