Compartilhar notícia
Os fãs de Ludmilla podem comemorar porque a tão esperada turnê de pagode, Numanice, já tem data marcada! No dia 13 de novembro os cariocas poderão acompanhar a estreia em seu primeiro show presencial que acontecerá no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca. E os paulistanos não precisam ficar com ciúmes, pois a apresentação em São Paulo está marcada para 4 de dezembro.
As vendas dos ingressos iniciarão na primeira semana de outubro e em breve as datas em outros estados serão divulgadas. Ludmilla, por sua vez, não escondeu a animação ao divulgar a tão aguardada volta aos palcos com seu mais novo projeto, Numanice Ao Vivo.
“Não via a hora de poder cantar os sucessos do Numanice por todo o Brasil. Quando o projeto foi lançado, o público ficou doido pela turnê e os contratantes já queriam reservar datas até para 2023. Tenham certeza que todo esse clima leve e divertido do Numanice será reproduzido em shows inesquecíveis”, disse a cantora.
Com a repercussão do anúncio, Ludmilla já tratou de deixar uma indireta bem direta aos amigos e conhecidos que estão pedindo ingressos para os shows: “Eu estava esperando chegar esse momento… Durante a quarentena enquanto eu estava lançando as minhas músicas, até o Numanice mesmo, eu não vi nenhum amiguinho que adora camarote. Isso são para pessoas específicas, tá? Não é para todos os meus amigos não, para alguns. Lancei as minhas músicas e eu não vi postar, fazer um agrado! Quem quer rir, tem que fazer rir, amor. Só que eu sabia que a minha hora ia chegar. Eu não vou ficar mandando ninguém postar ou ficar tendo consideração mas eu sabia que quando voltasse neguinho ia querer a entradinha, o camarotezinho que não é barato (…) Não adianta me pedir camarote, me pedir ingresso… Pague!”, desabafou.
Ela ainda aproveitou para deixar um recado aos fãs: “(…) Eu vou dar vários ingressos para os meus fãs mais engajados, a galera que nunca soltou a minha mão. Eu sempre vi vocês aqui, eu tenho o nome de vocês de cabeça”, disse.
O projeto Numanice foi lançado em janeiro deste ano e foi todo gravado ao ar livre direto do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro. Além disso, contou com convidados como Thiaguinho, Bruno Cardoso, Vou Pro Sereno, Di Propósito e o rapper Orochi. Na primeira semana de lançamento, a funkeira conquistou 25 milhões de streams nas plataformas digitais e hoje o projeto já acumula mais de 300 milhões de plays.