Compartilhar notícia
A cantora Ludmilla subiu ao palco para o primeiro show do projeto de pagode Numanice, neste sábado (13/11), no Rio de Janeiro, que marcou também a primeira apresentação aberta ao público depois de decretada a pandemia da Covid-19, que atualmente se encontra em fase de controle na cidade.
Com ingressos esgotados, a artista se mostrou feliz e surpresa com a recepção do público: “Galera que está aqui para fazer história comigo (…), porque hoje é dia de fazer história. Nossa, estou muito feliz! Prometo que vai ser um dia que vocês vão lembrar para sempre”, garantiu Ludmilla.
Antes de subir ao palco, ela recebeu no camarim uma fã muito especial, dona Neiva Ajala, que tinha depressão e disse que Ludmilla, com suas músicas, a ajudou no processo de recuperação. “A Ludmilla me ajudou em um momento de depressão, e ouvindo as músicas dela, passei a conhecer a artista e todo o trabalho dela. Hoje, então, é um dia muito feliz porque estou a conhecendo pessoalmente”, confessou.
Na oportunidade, Ludmilla recebeu o grupo de pagode Vou Pro Sereno, que participou do audiovisual Numanice ao Vivo, registrado ano passado, no Pão de Açúcar, ponto turístico do Rio de Janeiro. No mesmo show, a cantora fez uma homenagem à Marília Mendonça, cantando a música O que Falta Em Você Sou Eu.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.