Compartilhar notícia
Após eliminação em A Fazenda 13, da Record, a modelo Dayane Mello apareceu pela primeira vez em suas redes sociais, na noite dessa sexta-feira (3/12), após quase três meses de confinamento na sede de Itapecerica da Serra, em São Paulo. Com uma garra de vinha em mãos e uma taça, a ex-Big Brother Itália, faz um brinde.
“Oi, gente, boa noite! Estou aqui depois de um dia muito longo de trabalho, e, como sempre (…)”, começa Day e mostra uma garrafa de vinho. “Vou fazer um brinde com todos vocês, que me apoiaram. E vida essa vida maravilhosa. Beijos, boa noite, que desfrutem, aproveitem”, finaliza a ex-peoa.
Ver essa foto no Instagram
Casaco de Rico Melquiades
Nessa sexta-feira (3/12), nos bastidores da gravação do programa Hora do Faro, que vai ao ar no próximo domingo (5/12), às 15h15, na Record, Dayane confirmou ter recebido uma advertência da produção do reality rural após rasgar, com uma faca, a jaqueta de Rico. De acordo com a décima primeira eliminada da atração, o puxão de orelha aconteceu na área reservada da sede.
Dayane foi chamada à área privada pela equipe do programa. A bronca aconteceu por meio de um aviso escrito numa placa exibida para a modelo. “Você vai ser penalizada se continuar a fazer isso com as roupas do Rico ou com qualquer objeto de outro participante”, dizia a mensagem mostrada para a então peoa que, naquele momento, cogitava destruir mais roupas do adversário.
Ao ver o aviso, Dayane revelou ter levado as mãos à cabeça, assustada. “Gente! Eu tenho que parar!”, pensou. E voltou para a sede, convencida a puxar o freio de mão.
Durante a gravação do quadro A Fazenda: Última Chance, Dayane viu as imagens do momento em que rasgou a jaqueta de Rico com golpes de faca. A modelo sorriu ao ver a cena, deixando os presentes no estúdio bastante impressionados.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.