Compartilhar notícia
A grande estreia de Daniela Albuquerque em um filme está próxima. A apresentadora dará vida à personagem Sara, uma mulher judia e submissa, no filme Barão Hirsch – o judeu de quatro irmãos. Para o papel, ela precisou ficar sem fazer as unhas e mudar até sua postura corporal. O filme tem previsão de lançamento para 2022.
O longa estava previsto para rodar em 2020, mas por conta da pandemia de coronavírus precisou ser adiado. De acordo com a assessoria da atriz, Daniela já havia sido convidada para o elenco há dois anos e viveria uma personagem secundária até a produção mudar de ideia e remanejá-la para o elenco principal.
A primeira-dama da RedeTV! precisou deixar de fazer as unhas e modificar até a sua postura corporal para conseguir protagonizar a sofrida personagem Sara, uma mulher judia que é submissa e introspectiva.
Ainda de acordo com a assessoria, para entrar no personagem com louvor, Daniela se dedicou a estudar a história dos judeus, analisou a atuação de outros personagens introspectivos e contou com o apoio de uma amiga, também atriz, para repassar os textos.
A obra é uma produção da Companhia Brasileira de Cinema e tem direção e roteiro assinados pelo gaúcho Osnei de Lima, do premiado filme Tributo a Tim Lopes e O Casamento de Jacutinga.