Compartilhar notícia
Um dos assuntos que mais bombaram esta semana foi a briga entre André Marinho e Tomé Abduch ao vivo durante o Pânico, na Jovem Pan.
Daniel Zukerman, que também faz parte do elenco do programa e tentou apartar a confusão, contou como tudo aconteceu. “Virei um escudo no meio da briga”, disse ele em entrevista ao Resenha Proibidona, da FM O Dia, dessa quarta-feira (12/5), apresentado por Leo Dias e Dedé Galvão.
“Eu realmente achei que era zoeira, que o Tomé estava brincando. Mas os caras foram para as vias de fato. Quando se está em uma discussão política e você tem sua opinião, cada um tem liberdade para falar. O erro foi ir para o lado pessoal. A briga pessoal é péssima porque não está no contexto. Aquela briga não aconteceu no Pânico, ela veio do Twitter. Os caras já estavam mais envolvidos emocionalmente por isso”, comentou ele.
Veja o Resenha Proibidona
Segundo Daniel, nada foi combinado, apesar de ter divertido os espectadores. “Para o entretenimento, show de bola. Para a vida pessoal deles, péssimo. Não acho legal sair na porrada. Aliás, é bom sair na porrada direito. Eles nem souberam brigar. O mais engraçado dessa briga é que o André Marinho roubou o sapato do Tomé Abduch. Isso ninguém conta. Ele saiu descalço”, contou o humorista.Daniel ainda disse que não sabe das intenções dos envolvidos na briga, já que a confusão foi uma forma de gerar engajamento nas redes sociais. “Até agora eu estou pensando: ‘Será que os caras foram fazer render o bloco? Será que o Tomé foi lá para fazer isso?’ Não dá para saber. Porque, quando acaba, o cara se alimenta desse tipo de conteúdo, viraliza para ele”, afirmou.
Confira a discussão a partir de 1h49min03s: