Compartilhar notícia
A entrevista que publicamos com Luisa Mell está dando o que falar nas redes sociais, principalmente após a ativista falar que churrasco seria uma festa do diabo. Dado Dolabella, que também é ativista e levanta a bandeira do veganismo, adorou a entrevista e fez questão de reforçar o discurso de Luisa.
“Concordo com tudo que ela falou, assino embaixo. Não tem como celebrar nada com a morte de vários animais”. Adepto da alimentação vegana há cinco anos, Dado fala dos benefícios que teve após retirar completamente qualquer alimento de origem animal de sua vida.
“Tudo na minha vida, desde o meu físico até a minha mente. A gente é o que a gente come. Quando você ingere a energia que vem da morte, do sofrimento, você carrega essa energia na corrente sanguínea. Com o veganismo eu mudei a forma que eu enxergo a vida. O respeito aos meus semelhantes e ao meio ambiente. Aprendi como a gente deve se comportar nesse planeta que está tão destruído e massacrado por conta dessas praticas que vem destruindo o pantanal, a região do serrado e a Amazônia”.
Confira a entrevista com Luisa Mell: