Compartilhar notícia
Os dias que antecedem o início de cada BBB são, definitivamente, os mais corridos. Até a próxima segunda-feira (17/1), várias etapas precisam ser cumpridas antes que as câmeras sejam ligadas de vez. Confira o cronograma:
Confinamento
Os participantes puderam entrar em confinamento no hotel do programa entre a última quarta-feira (5/1) e esta segunda (10/5), que foi o caso de Pedro Scooby. Como você já sabe, a partir de agora eles não terão quase nenhum contato com o mundo exterior, até serem levados aos estúdios da casa mais vigiada do Brasil.
Gravações
Antes do programa começar, os participantes também precisam fazer um ensaio fotográfico e gravar alguns vt’s para servir de propaganda do reality show. Para isso, eles deixam o quarto de hotel totalmente alheios ao mundo exterior, com roupas que cobrem o rosto – e consequentemente a visão – e fones de ouvido, como contou Gabi Martins à coluna.
Nomes oficiais
A próxima quinta-feira (13/1) é, talvez, o que causa mais expectativa no público. Durante a sua programação diária, a Globo vai anunciar oficialmente todas as pessoas que vão participar do BBB22.
Bastidores
Após um surto de Covid ter acometido times dos setores de suprimento e cenografia, a equipe de produção do Big Brother está fazendo o possível e impossível para adiantar cenários de festas e o que mais conseguirem antes que o programa comece.
Luz, câmera, ação
Dia 17/1 as câmeras começam a gravar cada movimento dos participantes do próximo BBB, que conta com a apresentação de Tadeu Schmidt. Pelos próximos três meses eles serão assistidos pelo Brasil inteiro, até que um novo milionário ou milionária saia de lá.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.