Compartilhar notícia
Que o rombo nas contas da família Santiago está grande, a gente já revelou. E novas informações estão chegando à coluna que reforçam a tese de que muito dos problemas financeiros que Valdemiro Santiago vem enfrentando tiveram relação com a forma da filha dele, Raquel Santiago, conduzir as finanças da Igreja Mundial do Poder de Deus.
Segundo fontes da coluna, em julho deste ano, Raquel teria gastado R$ 850 mil para produzir a live Estações. De acordo com pessoas próximas família, este é outro exemplo de como a má administração da pastora tem ajudado a aumentar a crise financeira.
Nos bastidores, Raquel diz que os eventos e ações realizados por ela recebem apoio do governo por meio de emendas. Porém, ainda de acordo informações enviadas a este colunista, a produção da live afirmou que, em 2020, eles não tiveram esse apoio governamental.
A família vive, hoje, um colapso financeiro e moral, já que a pastora também foi acusada de trair o ex-marido com o assessor do pai. Por isso, o apóstolo Valdemiro Santiago afastou sua filha do púlpito e da TV.