Compartilhar notícia
Creone foi o primeiro integrante do Trio Parada Dura a tomar a vacina contra a Covid-19. O cantor tem 80 anos e recebeu a imunização em Uberlândia, Minas Gerais, onde vive com a família.
“Hoje recebi uma picada de esperança. Esperei muito por este dia, porque sentimos na pele a dor da perda. Vou orar para que o Brasil possa dar esta dose de confiança para todos”, declarou ele.
Em setembro de 2020, o Trio perdeu um de seus integrantes, Parrerito, aos 67 anos, para o Covid-19. “Somos como passarinhos, não sabemos viver sem cantar, porque foi este o dom que Deus deu pra gente”, disse Creone.
O Trio Parada Dura precisou adiar a gravação do DVD em comemoração aos 50 anos de carreira devido a pandemia. O projeto terá um tributo aos integrantes que partiram. “Tudo bem que não faremos agora. O importante é estarmos todos com saúde para seguir”, comentou o cantor.
Creone foi o primeiro integrante do Trio Parada Dura a tomar a vacina contra a Covid-19. O cantor tem 80 anos e recebeu a imunização em Uberlândia, Minas Gerais, onde vive com a família #vemvacina pic.twitter.com/TWm2ZaDXti
— Metrópoles (de 🏠) (@Metropoles) March 7, 2021