Compartilhar notícia
Se o fim de um casamento para a maioria é um momento de muita dor e fim de muitos sonhos, olha, o que temos visto em Wanessa Camargo é exatamente o oposto. Ela está solar, visivelmente feliz e, finalmente, parece estar começando a levar sua carreira a sério.
A cantora passou os últimos meses de seu casamento enfurnada em um quarto sem ter um rumo para a carreira. Ora cantava pop, ora em inglês, português, ora sertanejo e o único fato sempre presente era a insatisfação. Vale ressaltar que esse texto não está querendo dizer que Marcus Buaiz era o responsável, muito pelo contrário. Mas eles, no final, foram infelizes. E os sonhos dela não eram aquilo que ele, como empresário, almejava para Wanessa. Simples assim.
Por isso que a coluna LeoDias aposta alto que o nome de Wanessa é um dos mais fortes para a edição de 2023 do BBB. Voltando a falar da música de Wanessa, a impressão que se tinha é que essas sucessivas mudanças de gênero, estilo e ritmo era simplesmente vergonha de ser popular, no sentido de cantar para o povão.
Aqui neste país criou-se a ideia de que tudo que é consumido pelas classes mais baixas têm menor valor. O jornal popular é tido como de segunda categoria. O chique é a Folha de S. Paulo. E novelas são tidas como arte de menor valor.
Wanessa, o seu DNA é brega, você é filha de Zezé Di Camargo, dono da música mais popular da história do Brasil. Então, uma dica: ao invés de dar guinadas na carreira, tenha a sabedoria de perguntar ao seu público o que ele quer de você. Ah, só para frisar, é tão bom ver essa Wanessa de volta.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.