Compartilhar notícia
Menos de uma semana após oficializar a separação, Andressa Suita entrou na Justiça com o pedido de divórcio de Gusttavo Lima. De acordo com o jornalista Lucas Pasin, o processo está na Vara de Famílias e Sucessões da cidade de Bela Vista, Goiás, e foi distribuído nessa quinta-feira (15/10).
Em entrevista exclusiva à coluna, Lima havia afirmado que não pretendia travar nenhuma batalha judicial contra a ex. “Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”, afirmou.
Mesmo assim, a modelo decidiu ir buscar por seus direitos. O processo iniciado por Andressa corre em segredo de Justiça. Dessa forma, não é possível saber o teor dele nem mesmo se existe um pedido de pensão. Suita está sendo representada pela advogada Maria Luiza Póvoa Cruz, que também atende nomes como Bruno e Marrone.
Procurada, a assessoria de imprensa de Andressa Suita afirmou que não poderia comentar o assunto. Já a de Gusttavo Lima disse que ainda não está a par do processo.