Conta de Manoel Gomes é desativada após BO contra ex-empresário
Coluna revelou que o cantor autor da música Caneta Azul foi à polícia para registrar um boletim de ocorrência contra ex-empresário
atualizado
Compartilhar notícia
Após a coluna LeoDias revelar que o cantor Manoel Gomes, popularmente conhecido como Caneta Azul, registrou um boletim de ocorrência contra seu ex-empresário, Joab Leonardo, o perfil do cantor no Instagram foi desativado nesta quinta-feira (25/5). A coluna tinha revelado que Manoel Gomes acusa Joab de furtar uma quantidade de dinheiro de mais de sete dígitos e ter tomado o controle de suas redes sociais.
A coluna procurou a equipe do cantor para saber o motivo da conta ter sido desativada, mas, até o presente momento, não obteve nenhum posicionamento. Segundo o boletim de ocorrência obtido pela coluna com exclusividade na última terça-feira (23/5), Manoel Gomes acusou o ex-empresário de furtar dinheiro e tomar controle de suas redes sociais após descobrir supostas fraudes.
“O Sr. Joab Leonardo alterou as informações dos meus perfis nas redes sociais, indicando ao público ser o meu empresário e informando o seu próprio contato de telefone para a contratação dos serviços artísticos, podendo ocasionar fraudes e prejuízos”, disse o cantor durante a sua declaração à delegacia de polícia.
Além deste B.O., os advogados do intérprete de Caneta Azul pretendem abrir diversos processos contra o empresário Joab. Entre eles: prestação de contas, apropriação indébita, maus tratos e estelionato.