Confusão com Manoel Soares e equipe começou em bastidores do É de Casa
A jornalista Isabele Benito, do Fofocalizando, do SBT, conversou com pelo menos três pessoas que trabalham na Globo
atualizado
Compartilhar notícia
O Climão nos bastidores da TV Globo envolvendo Manoel Soares não são só com Patrícia Poeta, fontes da coluna LeoDias revelaram que o apresentador já coleciona desentendimentos com a equipe desde quando integrava o time do programa É de Casa.
De acordo com fontes da coluna, tudo começou após a polêmica da cocada, quando a apresentadora Talita Moretti, pediu que a cozinheira servisse o alimento preparado durante o programa e Manoel entrou no meio pegando a bandeja para servir, causando um grande climão ao vivo.
Ainda segundo informações obtidas por nossa reportagem, na época Talita ficou revoltada com a situação, por ele ter a constrangido na frente de todos, fazendo com que fosse atacada e acusada de racista.
“Ela disse que ele poderia ter falado com ela nos bastidores se realmente quisesse ajudá-la, que só pediu pra mulher servir porque diz o popular que quem faz a comida é quem deve servir. A treta no É de Casa piorou ali, mas a relação já era difícil nos bastidores”, revelou a fonte, que preferiu não ser identificada.
Fama de insuportável
Na tarde desta quarta-feira (12/4), a jornalista Isabele Benito revelou no programa Fofocalizando, do SBT, que conversou com pelo menos três pessoas que trabalham na Globo, tanto no É de Casa, programa pelo qual os dois já passaram, como no Encontro. Os relatos não são nada favoráveis a Manoel, que é visto como “insuportável”.
O entendimento é de que não existe nenhum “santo” nesta história. Porém, segundo essas fontes, nos bastidores, aqueles que têm contato direto com os dois apresentadores não aguentam mais assistir injustiças.
Há, ainda, o entendimento de que Manoel está se aproveitando deste momento em meio aos ataques a Poeta. Não desmentindo as fofocas, ele não preserva sua companheira de palco, é como os colegas interpretam a postura de Soares sobre a polêmica.
Nos bastidores, há um sentimento de pena em relação a Poeta. A apresentadora tem o apoio dos colegas em seus momentos de choro, como quando foi flagrada em uma praia no Rio de Janeiro há alguns dias. “Patrícia está tentando não chamar mais Manoel de parceiro, o chamando apenas pelo nome” no ar para não soar falso, de acordo com a fonte.
Patrícia é muito querida nos bastidores. “Ela está mal mesmo”, relatou a fonte.