Confinado no BBB, Paulo André tem tuítes polêmicos deletados por ADMs
Atleta teve mensagens apagadas pelos administradores de redes sociais. Entre os temas espinhosos, política, machismo e LGBTfobia
atualizado
Compartilhar notícia
O velocista Paulo André Camilo de Oliveira é um dos atletas confirmados no BBB22. A informação foi confirmada pela coluna LeoDias com pessoas próximas ao atleta. E, ao que parece, é grande a preocupação com a imagem do semifinalista olímpico nos 100m rasos de 2020: tuítes com comentários polêmicos feitos pelo esportista foram deletados de suas redes sociais.
Paulo André é considerado o principal velocista do atletismo brasileiro e, apesar da rotina pesada de treinos e competições, parece ter encontrado tempo para fazer comentários pra lá de controversos no Twitter. Em 16 de janeiro de 2016, Paulo André publicou um tuíte telegráfico: “Viado”, dizia a postagem, agora deletada. Meses depois, em publicação de 22 de abril do mesmo ano, o velocista pegou a reta do machismo e acelerou: “Piranha faz momento, mulher faz história”, escreveu no tuíte, que também foi apagado pelos administradores das redes sociais do atleta.
A política é mais um dos temas espinhosos, que a equipe responsável pelas redes sociais do mais novo brother do BBB22. Em 28 de outubro de 2018, dia do segundo turno das eleições presidenciais, Paulo André pareceu celebrar a vitória de Jair Bolsonaro: “Porra, namoral, PT de novo não dava não kkkk”, postou. Pelo visto, os administradores das redes sociais do competidor agora julgam a comemoração prejudicial e o tuíte também foi deletado…
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.