Compartilhar notícia
Apenas com a canção Penhasco, que fala sobre seu relacionamento com Whindersson Nunes, a cantora Luísa Sonza alcançou o 3º lugar no TOP 50 do Spotify com 700 mil streams. O single também entrou no TOP 200 global da plataforma de música.
A canção fala sobre o término do seu casamento. A composição foi escrita por ela durante uma viagem de avião logo após o rompimento e traz nas entrelinhas que ainda há um sentimento muito forte. Fala ainda que um “largou a mão do outro” e dá sinais que Sonza foi, de certa forma, abandonada. Nos acordes, a cantora transforma seu sentimento em arte. Afinal, nada mais pop do que fazer a arte um reflexo vida, não?
Ao longo de todo álbum, Luísa vai costurando todos os momentos vividos ao logo do último ano e da sua carreira em música. O resultado é um produto marcante que fala muito sobre a relação do público com estrelas da música feminina, em especial Sonza, que já passou pelo crivo da sociedade patriarcal e machista.
A Mulher do Ano já foi tudo o quiseram que ela fosse: casada, recatada, famosa, sex symbol, e nada disso foi suficiente. Em Doce 22, a pop star transforma o hate em canção e mostra que o importante mesmo é ser fiel ao que se é.