Comida liberada, vibrador e mais: o pré-confinamento de A Fazenda
Peões ficarão uma semana pré-confinados em um hotel antes de irem para a sede do reality show em Itapecerica da Serra
atualizado
Compartilhar notícia
A Fazenda 14 começa no dia 13 de setembro, mas o pré-confinamento se inicia neste domingo (4/9) e a coluna Leo Dias já descobriu o que é permitido ou não durante este período em que os famosos ficam sozinhos no hotel.
A lista de permitidos é diversa: além de livros e gibis, pen-drive com filmes, quebra-cabeça, acessórios para musculação, guloseimas e iPad sem acesso à wi-fi, as celebridades poderão levar na bagagem objetos eróticos como vibradores e massageadores. Tudo pensado pela produção da Record TV para que os peões passem sete dias sem estresse algum.
Os 20 famosos selecionados para o reality show e os reservas desta edição já estão no hotel. O que nem todos sabem é que o serviço de quarto é liberado e eles podem pedir o que bem entenderem, a qualquer momento. Ou seja: nem precisam gastar o cachê!
O hotel escolhido pela Record para abrigar os peões tem diárias mínimas de R$ 230, mas eles não podem usufruir das áreas comuns, para que nenhum hóspede descubra quem estará no reality. A ideia da produção também é evitar que os confinados tenham contato uns com os outros.
Neste ano os famosos receberam um cachê de R$ 80 mil para virarem peões, mas como já dito antes por aqui, os nomes mais bombados nas redes e na mídia embolsaram uma quantia maior. Antes do pré-confinamento, os peões fizeram teste de Covid-19 e repetirão o exame na próxima semana.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.