Compartilhar notícia
Quem acompanha o BBB21, viu que a Rede Globo tentou de todas as formas ajudar a grande vilã da edição, Karol Conká, a limpar sua imagem. Nesse domingo (11/4), a Globoplay, plataforma de streaming da emissora, anunciou para o próximo dia 29 de abril o documentário A Vida Depois do Tombo, que mostrará a vida da rapper após sua eliminação histórica com rejeição de 99,17% e seu cancelamento ainda não esquecido.
Mas será mesmo que esse produto para mostrar um lado mais humano de mamacita pode vir a melhorar a crise que a cantora ainda passa por conta do seu comportamento na casa? De fato este documentário tem a ver com essa estratégia de reconstrução de imagem e de contenção de danos em função da crise que foi criada, a partir, da passagem dela pelo BBB, “Ainda é precoce dizer que vai haver uma recuperação completa da imagem dela,” explicou Fernanda Galvão, gestora de crise de imagem e jornalista.
Muitas pessoas irão assistir por conta da curiosidade do que Karol Conká terá a dizer ao grande público em sua defesa, porém para a profissional as coisas podem não mudar tão rápido, “Primeiro por que ainda é muito pouco tempo, e segundo, por que temos pessoas que podem ser recuperadas e outras não. Pessoas irão comprar essa versão dela [no documentário] e outras não”, continua Fernanda.
E sobre as pessoas começarem a refletir a respeito do cancelamento ela diz, “O benefício dá dúvida será gerado, e fará com que o público pense: ‘Poxa, vamos escutar o que ela tem a dizer através de um outro lado’. Porém, se o objetivo final será alcançado ainda é precoce dizer, mas o que quer que seja apresentado, será válido, por que ela saiu com a imagem muita queimada no reality”, completa.