Compartilhar notícia
Não se surpreenda se você estiver buscando matchs no happn e de repente encontrar Cleo no aplicativo. A atriz e cantora é a mais nova adepta do relacionamento virtual na pandemia.
“Acho que, hoje em dia, o tabu a respeito dos aplicativos de relacionamentos está diminuindo, é a nova forma de se relacionar. Não carrega mais aquele peso do usuário ser desesperado por um relacionamento, o que é ótimo, e sim que o usuário está aberto a se relacionar”, disse ela à coluna.
Cleo não acha que a fama possa ajudar nem atrapalhar o jeito de usar o aplicativo. “Eu acho que não tem muito disso, esses aplicativos são para qualquer pessoa que se sinta confortável em utilizar. E em uma situação de isolamento como a nossa, não cria empecilhos em conhecer alguém. Até porque o happn desenvolveu a sua própria plataforma de vídeo chamada o que facilitou muito para os usuários”.
Apesar de estar usando um app de paquera — a princípio, o match vem baseado mais na beleza exterior da pessoa —, Cleo garante que gosta de se aprofundar no papo e acredita que entrosamento pode ir além do virtual. “O que me atrai na vida é inteligência, um bom papo e por aí vai. É claro que o aplicativo é um mediador, às vezes a pessoa tem um magnetismo, mas pessoalmente também acontece”.