Compartilhar notícia
Lexa teve alta nesta sexta-feira (28/5) do Hospital São Luiz, em São Paulo, após passar por uma cirurgia para retirar as amígdalas, corrigir o desvio de septo e remover uma carne esponjosa do nariz. No entanto, o procedimento não foi de emergência. O suposto “sangramento nasal” que a cantora teve foi uma invenção para evitar a multa de um contrato em dólares.
A coluna teve acesso ao aviso que a mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, já havia enviado a alguns contratantes informando que ela estaria indisponível nesta data há 15 dias. Porém, a cantora tinha uma campanha publicitária marcada para ser gravada na última quinta-feira (27/5) e a multa para a quebra de contrato é nada menos que US$ 50 mil. Para evitar a multa, a equipe criou a história da emergência.
Quando os contratantes souberam que a cirurgia já estava agendada, pediram atestado médico e ela não entregou. E aí, ameaçaram processá-la. Lexa vai gravar a campanha neste sábado (29/5) às pressas, com dois dias de atraso, mesmo ainda se recuperando do procedimento. A assessoria de imprensa da cantora negou que a cirurgia já estivesse agendada e afirmou que a gravação da campanha já estava prevista para acontecer hoje. Ahã…